segunda-feira, 7 de julho de 2014

O Parque do Ibirapuera é um dos ponto turísticos aqui de SP, e também é um dos meus lugares preferidos, além de tudo ele dá fácil acesso a Avenida Paulista, que entra também na minha lista de lugares preferidos em SP, então ontem, 06 de julho, acordamos cedo, arrumamos as coisas e fomos passar o dia fora.




 O dia estava lindo, e curtimos a manhã e o comecinho da tarde no parque, fazendo um " piquenique " do nosso jeito, olhando os cachorros mais fofos do mundo que circulam por lá, e jogando UNO, que é o nosso passatempo predileto;

#SomosTodosGeeks




Eu que sou apaixonada por fotos dei muitos clicks por lá;



Escolhi um look para ficar bem a vontade, e que eu pudesse, simplesmente, aproveitar o passeio.
Depois resolvemos ir passear pela Av. Paulista, lá tem livrarias, e muitas lojas legais. Mas, meu verdadeiro alvo era livros, então eu fui passear na livraria cultura e fnac.
Encontrei coisas incríveis por lá, CD's antigos e lançamentos, todas as temporadas de Grey's Anatomy, e o Multiply, CD novo do Ed, além de livros de Harry Potter, e até de Frozen, além de versões em outras linguás de Pequeno Príncipe, alguns de nossos livros preferidos a versão americana, e os livros da Bruna Vieira.










E aproveitando que " Quem é você, Alasca? " vai virar filme, um click do livro, que é o meu preferido do John Green;





Também encontrei um combo com 6 temporadas de The Big Bang Theory, e esse livro " Bazinga! " que fala sobre o Sheldon;
Esse foi o meu domingo e começou bem cedinho e terminou bem tarde mesmo; Espero que tenham gostado;
E como foi o domingo de vocês?

P.S.: As fotos não estão editadas, eu perdi o meu programa de edição, e preciso instala-lo outra vez.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise