sábado, 12 de julho de 2014

Oi pessoas, hoje vim falar de algo muito legal, pelo menos é um assunto que eu amo falar, sobre meu lado fã, e eu sou fã de muitas pessoas, tem escritores, atores, cantores, blogueiras, vlogers; Dai vim dividir um pouco do meu " mundo fã " com vocês;
Tudo começou a muitos anos atrás quando conheci KLB, sim Kiko, Leandro e Bruno, foram as primeiras pessoas de quem eu fui fã na vida, mesmo que muito pequena eu já fui em show, usei aquelas faixas de cabelo, e escrevi o nome deles no braço com caneta preta, e me achava a maior fã do mundo por isso! Acho hilário lembrar disso, porque eu jurava que iria casar com o Bruno; Acho que o mais legal é que eu ainda sei, pelo menos metade, das músicas.



Bom, eu vivi a época de RBD, porém não posso dizer que era fã, eu ouvia as músicas e acompanhei a novela, mas não era a mesma pegada.
Então, a próxima banda que eu virei fã é bem mais atual, e chama-se Restart, sim eu era uma colorida, e devo admitir que ainda gosto muito da banda, apesar da pegada diferente que to curtindo agora sempre me atualizo um pouco sobre eles, de verdade, eu vivi muito essa " vida de fã " com essa banda, chorar em show, passar mais de 15 horas em pé, ou na fila, acho que foi bem legal, e aprendi a nunca mais fazer isso.




Queria dizer que estou apaixonada por esse clip e essa música <3
Bom, continuando, depois de Restar, ou junto, eu conheci muitas bandas como Cine, Cash Cash, McFly, Mash, Hevo84, muitas músicas boas, mas só Restart mesmo ficou comigo, tipo, eu ainda escuto sim eles e me orgulho <3
Então os livros chegaram na minha vida, e como uma boa fã, eu lia e escrevia fanfic, siiiiim, e daí eu conheci por acaso e nem sei como, o livro Apaixonei-me pelo meu ídolo, Para Dante, da Renata Braz, o livro fala sobre a história de amor entre Bia e Dante, a fã que se apaixona pelo ídolo e tem uma chance com ele, muitas coisas mudam na história, é muito legal, e ideal para quem ama se envolver com a história!


Bom, depois disso veio John Green e Nicholas Sparks, os meus autores preferidos no mundo, eu tenho quase todos os livros deles, e os que eu não tenho eu achei na internet para ler, e foi assim que eu me tornei uma viciada em livros.
Ainda tem a história de como eu me apaixonei em filmes, tudo começou com " 10 coisas que eu odeio em você ", acho que todo o mundo já assistiu esse filme, de verdade, é o melhor de todos os tempos, quando ele foi lançado eu tinha só 2 aninhos, descobri ele deve fazer uns 5 anos, e ai me apaixonei.



Fala sério, quem não se apaixona por Heath Ledger??? Esse cabelo <3 Esse sorriso <3 Esse olhinhos <3 Ai fala sério <3 <3 <3
Vamos deixar esse momento de lado, e vamos prosseguir, essa lista não está muito arrumada cronologicamente, mas enfim, tudo tem o fim.
A um tempo eu conheci o ator Miguel Roncato, ele é ator da globo, e arrasa de verdade, é um cara que eu tenho vontade de viver, de tão fofo, meigo, lindo, legal, lindo, meigo e fofo, e lindo e já falei lindo, meigo e fofo?
Bom, eu tenho amadurecido muito, e a escolha das músicas que eu escuto tem ficado, digamos, mais fechada, e mais " madura ", então comecei a ouvir, Strike, Capital Inicial, Legião Urbana, Beatles, entre outros.



Bom, contudo, além de filmes, músicas e livros, eu sou da era da tecnologia e também amoooo personalidades da Internet, tipo a Bruna Vieira, do Depois dos Quinze, posso dizer que ela e a Paula Buzzo, do Não Provoque, são as minhas maiores influencias quando o assunto é blog, mas também amo dar muitas risadas, e um dia conheci a Kéfera, ela já tinha um espaço na internet, e então descobri alguém que me faz rir demais, só falando coisas sobre ela; Mas nos meios " Vloggers " eu conheci e acompanho muitos outros, como Pc Siqueira, Maddu Magalhães, conheci recentemente e é quem eu mais tenho assistido, Victor Lamoglia, Satty, do Pense Geek, a Bruna e Paula também, eu assisto muito os canais delas; E outras coisas tipo o Parafernalha, Porta dos Fundos e Eu fiko Louco, por exemplo;
Bom, entre amores e amores, eu tenho as minhas séries preferidas no momento que são Grey's Anatomy, Big Bang a Teoria e Glee ^^
Na música, tem Demi Lovato, Selena Gomez, Taylor Swift, , também tem bandas como One Direction, Maroon 5, Nirvana; Bem mais nacional, Marcelo Jeneci, meu amado <3, Manu Gavassi, Marcela Taís, é uma cantora gospel e mesmo eu não sendo religiosa ela me encantou, Fly, entre outros...
Agora por último, e não menos importante, tem Ed Sheeran, ele é o cara do momento pra mim, eu estou completamente apaixona por esse ruiva, e estou emociona com a hipótese dele vim pro Brasil no ano que vem, bom, como tá escrito na minha descrição, eu estou curtindo muito ele, foi bem automático, ouvi me apaixonei.



Drunk nem é a minha música preferida, mas eu acho muito boa, por isso está ai! <3
Então, esse foi meu lado fã, que tal me falar sobre o seu?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise