quarta-feira, 2 de julho de 2014

Estava no youtube e comecei a pesquisar coisas do passado, tipo Felipe Dylon, Rouge, Sandy & Júnior, e esse tipo de música, eu ouvi tudo isso, e ai pra matar um pouco da saudade fiz uma listinha com várias músicas que eu ouvia, e ainda sei a letra inteira, é incrível, hits que tocavam o tempo todo nas rádios;
Alguns são bem mais antigos que outros, preparadas para a seção nostalgia?


Felipe Dylon, era tipo o Justin Bieber naquela época, risos, e por incrível que pareça eu estava tentando tocar essa música no violão a alguns dias atrás, Musa do verãaaaaao! Vamos seguindo!


Rouge foi meu grupo preferido por um tempo, e eu me sentia a dançarina, dançando Ragatanga!


E para lembrar do gatinho por quem você era apaixonada no primário, Sandy & Júnior!


Agora o meu ponto fraco, eu realmente era, super, hiper, ultra, mega, power fã de KLB, e não é exagero não, eu até dizia que ia casar com o Bruno, bom esse plano não deu certo, mas ainda sei várias musicas, e o primeiro show que eu fui na vida foi deles! Risos!


Não podia faltar a minha diva de anos atrás, Kelly Key, sim, eu ouvi ela até os 12 anos eu acho, não me envergonho de assumir que dançava ao som da loira!


Agora algo um pouco mais recente, RBD foi sucesso no mundo inteiro, e acho que todo mundo da minha época curtiu isso, eu também foi muito apegada a eles, assistia a novela todos os dias, eu era a Roberta, risos, só para vocês saberem, inclusive tenho, até hoje, dois cds deles!


Bom galera, isso é só bem pouco do que eu ouvia dos meus, acho que, 9 anos até os meus 13 anos, falta muita coisa, gostaria muito de dizer que com 7/8 anos eu muito fã de Zezé DiCamargo e Luciano, e tinha um álbum de fotos deles, mas não me lembro as músicas!
Bom, e vocês o que ouviam a uns 10 anos atrás?

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise