domingo, 20 de julho de 2014

Hey! Vocês estão bem? Eu sei que sumi essa semana, mas estava em prova, e tudo terminou sexta-feira, daí para comemorar ontem, sábado, eu fui no youPIX, o evento reuni o mundo da internet, então traduzindo, tinha gente pra caramba, e tinha vlogers, e blogers, e personalidades, e pessoas fofinhas pedindo abraço para as pessoas, e tinha os minions, e KitKat de graça, rsrs; Enfim, e foi muito bom, então vim aqui falar um pouco de como foi para vocês!

Cheguei bem cedo no evento, eu tinha dois objetivos, encontrar com a Satty ( PenseGeek ) e com a Maddu e Victor, que eu tinha quase certeza que chegariam juntos, mas eu não fiquei na porta esperando não, fui lá e curti o evento, até porque eu iria mofar na entrada, mas isso eu conto depois!
Quando eu cheguei estava rolando uma discussão com a participação dos caras do Omeleteve, e meu amigo, Vitor, quase teve um treco quando os viu, mas voltando, ficamos lá um tempo, e depois fomos ver o outro palco e andar, tomamos um Café oferecido pela 3 corações, e seguimos nossa exploração, tinha a galera do Quatro Patas com cachorros super fofinhos, e eu queria ficar lá do lado deles o evento inteiro porque eu fiquei apaixonada, mas eu não fiquei, fugi de zumbis, porque eu realmente tenho muito medo, e apareci em um telão enorme;

Enfim, não tem muita coisa para falar do evento, na verdade eu queria ficar aqui " OMG! Eu vi o Lamoglia, abracei ele, OMG! " Mas, para resumir, eu posso dizer que quem foi com certeza amou, e quem não foi precisa ir alguma vez!

Vamos para as fotinhos? Sem edição outra vez porque perdi o CD de instalação do único programa de edição que eu sei mexer :)

Como eu havia dito, eu queria ver a Satty, Maddu e Victor, quando eu vi o Damiani passar por mim, eu fui para porta para ver se a Satty havia chegado com ele, esperei um pouco e tcharãn...


Achei ofensivo esse tamanho todo, rs, ela foi uma fofa gente, muito mais fofa do que nos vídeos, de verdade, ela estava simplesmente l-i-n-d-a!!!

Depois estávamos com muita fome, e tinha uma fila enorme para comer, então fomos comer lá fora, e sentar um pouco, já era quase 17hrs, então voltamos para o evento uns 20 minutos depois;


O Lucas estava passando, correndo, então abordei ele, isso quando ele já tava fazia um tempo no evento, quando ele chegou ele precisou de seguranças, tá muito chic viu, rs! Um foto, fiquei apaixonada <3 me tratou super bem!

Eu não imaginei que o Lucas iria, mas foi muito bom vê-lo, mas ainda não podia ir embora, faltavam dois, depois de um tempo, eu estava perto da entrada, onde tinha música, quando olhei para traz vi pessoas tirando foto e um cabelo ruivo, sim, era a Maddu, eu já falei sobre ela aqui no blog, então fui para perto, eu parei e quando olhei para o lado me deparo com Victor Lamoglia mexendo no celular, gente, fiquei sem reação, respirei fundo e ...


Sim, ele fez essa careta na minha única lembrança que eu poderia tocar daquele dia, então fui atrás dele, e fiz ele tirar outra, rs, poxa, séria minha recordação, mas eu fiquei encantada com essa foto.


Na realidade ele tentou tirar mais, mas eu falei e me mexi, então não deu muito certo, rs, sim ele bateu essa foto! <3
E por ultimo, e não menos importante Maddu Magalhães <3


Eu acho que voltei mais gay do evento, tanta fofura comigo me deixou fofa <3 gente, eu gostaria muito de agradecer a todos eles, por terem me tratado tão bem, eu sei que eles tinham o que fazer, e estavam meio ocupados lá, mas nenhum deixou de posar para fotos, e conversar com a gente!
Então foi sensacional, e assim eu resetei minha vida, e agora tenho novos planos, rs! Claro que quero encontra-los mais 13722473 de vezes; <3

Os meus companheiros de evento foram:


Os melhores amigos que um ser pode ter, porém tiramos as piores fotos do mundo, rs!

Bom gente, eu não entrei em muito detalhes, porque, vou gravar um vídeo para vocês, yes!!!! O meu primeiro vlog, como está na minha listinha, vou gravar e editar e disponibilizo, então vocês me verão mais vezes. rs!
Foi isso, um dia inesquecível para mim! <3

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise