terça-feira, 8 de julho de 2014

Eu tive medo por um bom tempo, me mantive fora do seu alcance, e sabia que era o melhor para nós dois, até porque somos como fogo e água, não podemos nos misturar, e estar tão próximos era como nos matar aos poucos. Eu fui embora, sai da sua vida, sem um adeus se quer;

Nós preferimos o silêncio ao falar do que um dia pensamos que podíamos ser, você sabe e eu sei, era a nossa vontade, era o que ambos queriam, mas não tinha jeito, não conseguimos nos misturar, era como se fossemos de mundos diferente, tão diferentes!

Eu te pedi para dormir bem e se cuidar, e simplesmente sumi; Te deixei esperando um " bom dia " que até hoje não recebeu, mas todas as manhãs eu olho o céu, e lembro de você, peço para Deus te proteger e te guiar; E quando a noite cai, as estrelas, elas sim nos conhece como ninguém, é com elas que eu lembro os nossos momentos, é com elas que eu falo sobre nós, e peço para elas conversarem com você.

O nosso adeus foi triste, foi como se não tivesse fim, mas ambos sabemos que não tem volta, e foi melhor assim, não podemos misturar, somos apenas estranhos agora, nem oi dizemos mais.

Nós perdemos, e isso foi um passo necessários para nosso crescimento, juntos somos pequenos, separados somos grandes, somos fortes, podemos ser mais que um simples casal;
E por isso o nosso adeus foi necessário.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Meus Desejos:

1. Piquenique no Parque
06/07- Ibirapuera
2. Aprender a andar de Skate e Patins
3. Conhecer o Rio de Janeiro
4. Morar sozinha.
5. Uma tatuagem
6. Comprar um filhote
Freddy chegou dia 30/11
7. Ir ao um show do Ed Sheeran
8. Conhecer o Miguel Roncato
9. Aprender a dirigir
10. Conhecer Framlingham, na Inglaterra
11. Aprender a nadar
12. Abrir um canal no youtube para o blog :)
13. Acampar com amigos
14. Aprender a tocar violão
15. Aprender a falar outras línguas.
16. Passar no Vestibular
17. Arrumar tempo para fazer exercícios durante a semana!
18. Ver a Aurora Boreal

Pesquise